quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

O Instituto Euvaldo Lodi-IEL/CE,  abre inscrições para estágio para alunos do Curso de Direito, no Tribunal de Justiça do Estado do CE, na Região do Cariri.

Requisitos: Estudantes do Curso de Direito. Ter 50% do curso concluído e até 90% dos créditos obrigatórios do curso, comprovado com histórico escolar. Ter média global = > que 7,00.

Distribuição de Vagas:
Juazeiro do Norte (12 vagas).
Barbalha (2 vagas).
Brejo Santo (2 vagas).
Várzea Alegre ( 2 vagas).
Total de Vagas: 18 (dezoito).

Benefícios: Bolsa de R$ 822,06. Auxilio transporte de R$ 4,40 (quatro reais e quarenta centavos), por dia estagiado.

Horário de Estágio: 4h/d de segunda a sexta, a combinar, manhã ou tarde.

Inscrições: Todos devem fazer antes o cadastro no site do IEL/CE (www.iel.org.br/estagio), somente pelo internet explorer) caso sua instituição de ensino não esteja no sistema, por favor comunicar por e-mail: dsousa@sfiec.org.br

Processo Seletivo:
Análise curricular com histórico escolar - Enviar ambos como anexo por e-mail para: dsousa@sfiec.org.br - No assunto colocar: "Seleção TJECE" 
Prova Escrita: A prova será aplicada no município de Juazeiro do Norte, em data, local e horário a ser definido e comunicado posteriormente. 

Observações:
Os estudantes que forem aprovados serão alocados nos Fóruns das cidades mencionadas. O estágio será de 6(seis) meses podendo ser prorrogado até 2(dois) anos.

Telefones para informações: (85) 3421.6523 / 3421.6510


Período de Envio até: 10/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.