quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

BACKOFFICE

Empresa localizada em Fortaleza seleciona BackOffice.
Atividades: Suporte aos Consultores Externo. Confirmação de dados. Análise da qualidade. Cadastro de vendas. Negociações com clientes em caso de divergentes. Relatórios/planilhas. Entre outros relacionados ao cargo.
Requisitos: Desejável ensino superior (cursando) em Administração, RH, Gestão Comercial, Marketing, ou afins. Excel Intermediário e pacote Office. Experiência com vendas. Desejável Experiência com Telecom. Será um diferencial experiência na área.
Competências: Paciência. Raciocínio Rápido. Agilidade. Dinamismo. Comunicação. Flexibilidade. Empatia.
Benefícios: Salário de R$750,00 (CLT) + Remuneração Variável por atingimento de meta. VR + VT + R$100 (Auxílio Estudo) + Cesta Básica.
Horários: Segunda a sexta 12:00 ás 21:00  e Sábados alternados 09:00 as 18:00  - 44hs semanal.

Os interessados, favor enviar currículo por e-mail, com o TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO, para: rh.fortaleza@rotalider.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.