Empresa
localizada em Fortaleza seleciona BackOffice.
Atividades: Suporte aos Consultores Externo. Confirmação de
dados. Análise da qualidade. Cadastro de vendas. Negociações com clientes
em caso de divergentes. Relatórios/planilhas. Entre outros relacionados ao
cargo.
Requisitos: Desejável ensino superior (cursando) em
Administração, RH, Gestão Comercial, Marketing, ou afins. Excel Intermediário e
pacote Office. Experiência com vendas. Desejável Experiência com Telecom. Será
um diferencial experiência na área.
Competências: Paciência. Raciocínio Rápido. Agilidade. Dinamismo.
Comunicação. Flexibilidade. Empatia.
Benefícios: Salário de R$750,00 (CLT) + Remuneração
Variável por atingimento de meta. VR + VT + R$100 (Auxílio Estudo) + Cesta
Básica.
Horários: Segunda a sexta 12:00 ás 21:00 e
Sábados alternados 09:00 as 18:00 - 44hs semanal.
Os interessados, favor enviar currículo
por e-mail, com o TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO,
para: rh.fortaleza@rotalider.com.br
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