sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente Administrativo.

 Atividades: Cadastro dos lotes dos empreendimentos no sistema. Lançamento de pedidos de compra no sistema. Conferências de cadastro no sistema e memorial descritivo com plantas junto à equipe de Projetos. Atualização mensal das certidões das empresas do grupo e dos sócios. Administração do material de escritório do setor. Controle e pagamento de taxis. Visitas a Fóruns e Cartórios para retirada de certidões. Autenticação e reconhecimento de firmas para documentos de processos do setor. Preenchimento de protocolos das correspondências do setor (documentos a serem enviados por malote).

Requisitos: Cursando Administração ou áreas afins. Conhecimento do Pacote Office, Excel e Word. Experiência com digitação. Desejável conhecimento no sistema RM módulos SGI, Nucleus e Solun.

Horário: Comercial 8h às 18h.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00. Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Ginástica Laboral, Massoterapia, Convênios com faculdades, Parceria com Assessoria Esportiva.

Candidatos dentro do perfil favor enviar currículo para rh@conviverurbanismo.com.br até o dia 26/02/14. No assunto deve constar o título da vaga pretendida.


Maiores informações sobre a empresa? Acesse: http://www.conviverurbanismo.com.br/. E venha fazer parte da nossa equipe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.