sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ESTAGIÁRIO IDT

O IDT Instituto de Desenvolvimento do Trabalho está selecionando Estagiários.

Área de atuação: Atendimento ao trabalhador.
Requisitos: Cursando graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Social, Psicologia, Secretariado Executivo, Ciências Sociais, Tecnologia em Marketing, Turismo ou Jornalismo. Para os cursos com duração de 2 anos é preciso estar matriculado no 1° ou 2° semestre. Nos cursos com duração de até 5 anos o aluno pode estar matriculado do 1° ao 4° semestre. Possuir conhecimentos e habilidades com informática para uso corporativo.

Vagas: 3 Manhã/Tarde.

Área de atuação: Assessoria Jurídica.

Requisitos: cursando graduação em Direito entre o 2° e o 6° semestre. Possuir conhecimentos e habilidades com informática para uso corporativo.

Vagas: 2 Manhã/Tarde.

Área: Sistema de Gestão de Talentos Humanos.

Requisitos: cursando Graduação em Psicologia. Ter cursando a disciplina de testes psicológicos. Ter disponibilidade para no mínimo dois de estágio. Possuir conhecimentos e habilidades com informática para uso corporativo.

Vagas: 1 Manhã.

Área: Célula de Tecnologia da Informação.

Requisitos: cursando ensino superior na área de informática. Estar cursando o 4° semestre. Possuir conhecimentos e habilidades com informática para uso corporativo. Ter disponibilidade de no mínimo dois anos para a realização do estágio.

Vagas: 2 Manhã/Tarde.


Área: Administrativa e de Patrimônio.

Requisitos: Cursando superior em Administração e Secretariado Executivo. Para os cursos com duração de 2 anos é preciso estar matriculado no 1° ou 2° semestre. Nos cursos com duração de até 5 anos o aluno pode estar matriculado do 1° ao 4° semestre. Possuir conhecimentos e habilidades com informática para uso corporativo.

Vagas: 1 Tarde.

Interessados consultar edital no site: http://migre.me/hFjsv ou ir na Copiex (Dunas e North Shopping). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.