quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em fortaleza seleciona Coordenador(a) Administrativo(a).

Atividades: Coordenar as atividades ligadas aos programas da instituição. Liderar, orientar e estimular a equipe. Garantir o bom andamento das atividades. Gerenciar processos administrativos.

Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável ensino superior em andamento. Profissional com experiência comprovada (mínima de 06 meses) em gestão de pessoas e processos administrativos. Pacote Office Intermediário ou avançado.
Cursos em gestão e liderança.

Competências comportamentais: Pro atividade, liderança, iniciativa, organização, trabalho em equipe, boa comunicação, planejamento e agilidade.

Benefícios: a combinar.

*Desejável veículo próprio.


Interessados enviar currículo para  rhlardemaria@gmail.com com o assunto do e-mail   Coordenador(a) Administrativo(a)- Site Vaga Nordeste.

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