terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ESTAGIÁRIO (A) EM PSICOLOGIA

Indústria localizada em Maracanaú seleciona Estagiário (a) em Psicologia

Atividades: Realizar atividades de recrutamento e seleção de candidatos, por meio de entrevistas, aplicação de testes psicológicos, encaminhamento de candidatos a teste prático, exames médicos e recebimento de documentação para admissão. Acompanhar processos de seleções internas, visando o aproveitamento de colaboradores para possíveis promoções. Manter contato com instituições responsáveis por encaminhamento de candidatos. Realizar o acompanhamento e contratação de todos os aprendizes e PCD'S (Pessoa com Deficiência) da empresa. 
Acompanhar os indicadores da área. Realizar treinamento de Integração. Realizar Entrevistas de Desligamento, bem como relatório.

Requisitos: Cursando a partir do 6º semestre de Psicologia. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet Explore). Noções de Teste Psicológico.

Benefícios: Bolsa de R$ 850,00. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeitório, Seguro de Vida e VT.

Horário de Trabalho: Manhã – 7:45h às 14:15h.


Interessados devem enviar currículo para sgomes@jangadeirotextil.com.br ou selecao@jangadeirotextil.com.br,  no campo assunto o  título da vaga, até o dia 24/12/2013. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.