sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

ASSISTENTE DE TI

A empresa CMGB* Consultoria seleciona para empresa cliente, empresa de revenda e distribuição de cosméticos: Assistente de TI



Atividades: Elaboração de relatórios estatísticos e gerenciais;   Elaborar registros diários de ocorrências em local determinado pela gerência; Acompanhamento de níveis de serviço (SLA);   Atendimento de chamados de 2º nível;  Administração do ambiente de Estações, Reinstalação/Instalação/Configuração de hardware e Software; Controle de Inventário; Operar e monitorar as atividades de salva e recuperação de dados; Elaborar e Manter o Manual de Produção; Verificação e solução de problemas de linhas de comunicação;    Redirecionamento de chamados para outros níveis;   Criação e manutenção de contas de usuário;  Criação, alteração e reinicialização de senhas de usuário;   Criação, alteração, manutenção e redirecionamento de e-mail; Confecção dos manuais e checklists de instalação e migração;  Monitorar a performance (tunning) do ambiente operacional;  Execução da entrada de dados requerida pelos Aplicativos internos (GLPI, dotProject, etc.);  Registro de ocorrência de irregularidades acontecidas durante os trabalhos;  Realizar procedimentos de backup de arquivo dos usuários; Executar, testar e acompanhar as rotinas de backup;  Executar e montar procedimentos, monitorar as rotinas e sistemas em produção, de acordo com o planejamento, das Instruções Operacionais (IO), e os níveis de serviço estabelecidos; Operar e monitorar os recursos de impressão do ambiente computacional central;   Reparo e testes de equipamentos e impressoras substituindo peças e componentes;   Instalação e configuração de softwares utilitários e aplicativos homologados na estação de trabalho dos usuários;   Promover a retirada dos equipamentos para laboratório sempre que não for possível a realização do reparo no ambiente do usuário;   Preparo, recepção, impressão e expedição de documentos referentes ao processamento dos sistemas e aplicativos utilizados; Acionar as assistências técnicas de equipamentos e aplicativos quando necessário;   Cadastrar e atualizar as informações sobre a plataforma tecnológica, usuários, fornecedores e assistências técnicas; Apoiar a programação e execução da manutenção preventiva da plataforma tecnológica;   Orientar e treinar os usuários em suas necessidades e dúvidas;   Realizar outras tarefas, não especificadas acima, inerentes à função.


Requisito: Ensino Superior Completo ou em Andamento: Computação; Informática ou afins; Já ter configurado e/ou dado manutenção em redes de computador; Conhecer o pacote OFFICE; Conhecimento em ferramentas de INTERNET (DNS, IP, E-MAIL, SITES, Etc...).


Benefícios: Salário: R$ 1.500,00 + V R 10,00 / V T / PLANO DE SAÚDE – GAMEC 50%


Horário : Horário comercial de Segunda a Sexta e Sábados (Alternados)




Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:carolina@cmgb.com.br com o assunto "ASSISTENTE DE TI"



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