A empresa CMGB* Consultoria seleciona para
empresa cliente, empresa de revenda e distribuição de cosméticos: Assistente de
TI
Atividades: Elaboração de relatórios
estatísticos e gerenciais; Elaborar registros diários de
ocorrências em local determinado pela gerência; Acompanhamento de níveis de
serviço (SLA); Atendimento de chamados de 2º nível; Administração
do ambiente de Estações, Reinstalação/Instalação/Configuração de hardware e
Software; Controle de Inventário; Operar e monitorar as atividades de salva e
recuperação de dados; Elaborar e Manter o Manual de Produção; Verificação
e solução de problemas de linhas de comunicação; Redirecionamento
de chamados para outros níveis; Criação e manutenção de contas
de usuário; Criação, alteração e reinicialização de senhas de
usuário; Criação, alteração, manutenção e redirecionamento de
e-mail; Confecção dos manuais e checklists de instalação
e migração; Monitorar a performance (tunning) do ambiente operacional; Execução
da entrada de dados requerida pelos Aplicativos internos (GLPI, dotProject, etc.);
Registro de ocorrência de irregularidades acontecidas durante os
trabalhos; Realizar procedimentos de backup de arquivo dos usuários; Executar,
testar e acompanhar as rotinas de backup; Executar e montar
procedimentos, monitorar as rotinas e sistemas em produção, de acordo com o
planejamento, das Instruções Operacionais (IO), e os níveis de serviço
estabelecidos; Operar e monitorar os recursos de impressão do ambiente
computacional central; Reparo e testes de equipamentos e
impressoras substituindo peças e componentes; Instalação e
configuração de softwares utilitários e aplicativos homologados na estação de
trabalho dos usuários; Promover a retirada dos equipamentos para
laboratório sempre que não for possível a realização do reparo no ambiente do usuário;
Preparo, recepção, impressão e expedição de documentos referentes
ao processamento dos sistemas e aplicativos utilizados; Acionar as assistências
técnicas de equipamentos e aplicativos quando necessário; Cadastrar
e atualizar as informações sobre a plataforma tecnológica, usuários,
fornecedores e assistências técnicas; Apoiar a programação e execução da
manutenção preventiva da plataforma tecnológica; Orientar e treinar
os usuários em suas necessidades e dúvidas; Realizar outras
tarefas, não especificadas acima, inerentes à função.
Requisito: Ensino Superior Completo ou em
Andamento: Computação; Informática ou afins; Já ter configurado e/ou dado
manutenção em redes de computador; Conhecer o pacote OFFICE; Conhecimento em
ferramentas de INTERNET (DNS, IP, E-MAIL, SITES, Etc...).
Benefícios: Salário: R$ 1.500,00 + V R 10,00 / V T /
PLANO DE SAÚDE – GAMEC 50%
Horário : Horário comercial de Segunda a
Sexta e Sábados (Alternados)
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:carolina@cmgb.com.br com o assunto "ASSISTENTE DE TI"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.