quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO

Colégio Tiradentes seleciona, Supervisor(a) de Atendimento (Recepção).

Atividades: Supervisionar a equipe de atendimento (recepcionistas); Elaborar relatórios gerenciais; Acompanhar e avaliar o desempenho individual dos seus liderados; Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos colaboradores e qualidade de atendimento apresentando soluções; Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre outras.

Requisitos: Nível Superior Cursando em Administração ; Experiência na área de Gestão de Pessoas; Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário; Preferencialmente do Sexo Feminino

Competências:  Habilidade em liderar pessoas e trabalhar em equipe;  Habilidade de comunicação;  Aptidão para resolver conflitos e lidar com situações imprevistas; Dinamismo; Bom Relacionamento interpessoal

Benefícios: R$ 678,00 (salário base)+  R$ 100,00 (Ajuda de custo); Comissão variável ( n° de matrículas);  Vale- transporte; Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário Inicial (dois primeiros meses): 07 ás 13 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14h30 hs

Horário definitivo: 13 ás 20 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14:30 h



Interessados dentro do perfil por enviar o currículo para  lucyanamaria.silva@gmail.com até (sexta-feira) 22/11/13 com assunto “SUPREVISOR(A) DE ATENDIMENTO”. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.