Colégio
Tiradentes seleciona, Supervisor(a) de Atendimento (Recepção).
Atividades: Supervisionar a
equipe de atendimento (recepcionistas); Elaborar relatórios gerenciais; Acompanhar
e avaliar o desempenho individual dos seus liderados; Identificar as
necessidades de melhoria do desempenho dos colaboradores e qualidade de
atendimento apresentando soluções; Realizar matrícula e autorizar a entrada dos
alunos, entre outras.
Requisitos: Nível Superior
Cursando em Administração ; Experiência na área de Gestão de Pessoas; Conhecimento
em informática (Excel e Word) nível intermediário; Preferencialmente do Sexo
Feminino
Competências: Habilidade em liderar pessoas e trabalhar em
equipe; Habilidade de comunicação; Aptidão para resolver conflitos e lidar com
situações imprevistas; Dinamismo; Bom Relacionamento interpessoal
Benefícios: R$ 678,00 (salário
base)+ R$ 100,00 (Ajuda de custo); Comissão
variável ( n° de matrículas); Vale-
transporte; Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).
Horário Inicial (dois
primeiros meses):
07 ás 13 h (segunda à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14h30 hs
Horário definitivo: 13 ás 20 h (segunda
à sexta-feira) e dois sábados no mês de 07 ás 14:30 h
Interessados
dentro do perfil por enviar o currículo para lucyanamaria.silva@gmail.com até (sexta-feira)
22/11/13 com assunto “SUPREVISOR(A) DE ATENDIMENTO”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.