sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESTAGIÁRIO EM QA

A IFactory, Multinacional do segmento de TI, eleita uma das Melhores Empresas de TI e TELECOM do Brasil, está contratando para sua sede em Fortaleza, Profissional para exercer a função de Estagiário em QA.

Requisitos: Superior Cursando na área de TI, conhecimento básico em sistemas operacionais de servidor (Windows Server, Linux), conhecimento em arquitetura de redes interna, desejável conhecimentos com virtualização, será considerado diferencial, conhecimento em segunda língua e experiência anterior em Help Desk.

Benefícios: A IFactory oferece oportunidade de contato com tecnologias das maiores empresas da área (IBM, Oracle, MS, Apache, Open Text e etc), atuação em projetos nacionais e internacionais, oportunidade de crescimento profissional e pessoal, incentivo educacional, incentivo a certificações, investimento em cursos, ambiente de trabalho descontraído entre outros benefícios.

Os interessados devem enviar currículo com para: isabela.bastos@ifactory.com.br com o nome da vaga que deseja aplicar no título do e-mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.