segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Coordenador de Suporte

Atividades: Capacitar equipe de suporte, buscar recursos para o bom desempenho da equipe de suporte, administrar demandas de clientes ao suporte, orientar a equipe no desenvolvimento de suas atividades, gerenciar banco de horas da equipe, controle periódico de atendimento por cliente, desenvolver e apurar relatórios gerenciais do suporte, elaborar dicas e informações sobre o SAP para serem divulgadas através da área de Marketing e monitorar junto com o Marketing a satisfação dos clientes.

Requisitos: Superior em andamento ou completo em Administração; pleno domínio das rotinas relacionadas a área de abrangência do software e conhecimento de banco de dados; experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP) e desejável ter participado de implantações de ERP.
Habilidades / aptidões: Liderança de equipe, negociação, boa comunicação escrita e verbal, trabalho em equipe, organização.

Salário inicial: R$ 2.100,00 + Refeição no local + plano de saúde e odontológico.

Horário de trabalho: Seg a qui de 8h as 18h e sex de 8h as 17h

Enviar currículo para e-mail: lanaxerezrh@gmail.com 

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