Atividades: Capacitar equipe de suporte,
buscar recursos para o bom desempenho da equipe de suporte, administrar demandas
de clientes ao suporte, orientar a equipe no desenvolvimento de suas
atividades, gerenciar banco de horas da equipe, controle periódico de
atendimento por cliente, desenvolver e apurar relatórios gerenciais do suporte,
elaborar dicas e informações sobre o SAP para serem divulgadas através da área
de Marketing e monitorar junto com o Marketing a satisfação dos clientes.
Requisitos: Superior
em andamento ou completo em Administração; pleno domínio das rotinas
relacionadas a área de abrangência do software e conhecimento de banco de
dados; experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP) e desejável
ter participado de implantações de ERP.
Habilidades
/ aptidões: Liderança de equipe, negociação, boa comunicação escrita e
verbal, trabalho em equipe, organização.
Salário inicial: R$
2.100,00 + Refeição no local + plano de saúde e odontológico.
Horário de trabalho: Seg
a qui de 8h as 18h e sex de 8h as 17h
Enviar
currículo para e-mail: lanaxerezrh@gmail.com
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