segunda-feira, 4 de novembro de 2013

COORDENADOR (A) DE SUPORTE

Atividades: Capacitar equipe de suporte, buscar recursos para o bom desempenho da equipe de suporte, administrar demandas de clientes ao suporte, orientar a equipe no desenvolvimento de suas atividades, gerenciar banco de horas da equipe, controle periódico de atendimento por cliente, desenvolver e apurar relatórios gerenciais do suporte, elaborar dicas e informações sobre o SAP para serem divulgadas através da área de Marketing e monitorar junto com o Marketing a satisfação dos clientes.

Requisitos: Superior em andamento ou completo em Administração, pleno domínio das rotinas relacionadas à área de abrangência do software, conhecimento de banco de dados, experiência com sistemas de gestão empresarial (ERP), desejável ter participado de implantações de ERP, liderança de equipe, negociação, boa comunicação escrita e verbal, trabalho em equipe e organização.

Benefícios: Salário inicial de R$ 2.100,00 + Refeição no local + plano de saúde e odontológico.

Horário: Seg a Qui de 8h as 18h e sex de 8h as 17h


Interessados enviar currículo para e-mail: lanaxerezrh@gmail.com

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