Atividades:
Capacitar equipe de suporte, buscar recursos para o bom desempenho da equipe de
suporte, administrar demandas de clientes ao suporte, orientar a equipe no
desenvolvimento de suas atividades, gerenciar banco de horas da equipe, controle
periódico de atendimento por cliente, desenvolver e apurar relatórios
gerenciais do suporte, elaborar dicas e informações sobre o SAP para serem
divulgadas através da área de Marketing e monitorar junto com o Marketing
a satisfação dos clientes.
Requisitos: Superior
em andamento ou completo em Administração, pleno domínio das rotinas
relacionadas à área de abrangência do software, conhecimento de banco de dados, experiência
com sistemas de gestão empresarial (ERP), desejável ter participado de
implantações de ERP, liderança de equipe, negociação, boa comunicação
escrita e verbal, trabalho em equipe e organização.
Benefícios: Salário
inicial de R$ 2.100,00 + Refeição no local + plano de saúde e
odontológico.
Horário: Seg
a Qui de 8h as 18h e sex de 8h as 17h
Interessados
enviar currículo para e-mail: lanaxerezrh@gmail.com
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