quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO WEB

A empresa Noixinternet seleciona, Atendente Publicitário Web.  

Atividades a serem Executadas: Assegurar o forte envolvimento e comprometimento de sua equipe para com os projetos e os clientes; Garantir que a equipe cumpra todas as diretrizes estabelecidas; Monitorar sistematicamente a evolução e andamento de cada projeto, via ferramenta de Zendesk; Ter presença efetiva junto a cada cliente; Aprofundar seu conhecimento sobre as estruturas de cada cliente;  Coordenar a elaboração do planejamento anual e semestral de cada cliente e o monitoramento dos resultados atingidos; Realizar apresentação de resultados para clientes; Realizar e participar de reuniões semanais com as equipe e o Administrativo.

Áreas de Atuação: Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing/Administração; Experiência Gestão/ atendimento/gerenciamento/ planejamento de contas.

Requisitos Técnico: Conhecimentos gerais (NÃO TÉCNICOS) principalmente sobre o que é e uma breve ideia de como funcionam: HTML, CSS, Browsers, Linguagens de Programação, Banco de Dados, Cloud Computing, CMS, CRM, W3C, SEO, SEM, Links Patrocinados, E-mail Marketing; Web Analytics básico (Google Analytics): interpretação de dados como visitação, tempo médio no site; Mídias Sociais intermediários: quais são, para quê servem e como os clientes deveriam utilizá-las; Arquitetura de Informação básico: compreensão de Sitemaps, wireframes, usabilidade, etc.

Requisitos Comportamentais: Competências em gestão de pessoas, liderança; Comprometimento com resultados; Organizado, flexível e capaz de delegar; Ótimo relacionamento interpessoal; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidades Gestão de tempo eficaz; Pro atividade, iniciativa e criatividade; Comprometimento com assiduidade e pontualidade.

Diferenciais: conhecimentos em Análise de Sistemas, Inglês intermediário, conhecimentos em planejamento web.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.




Ambiente dinâmico e flexível que adota a gestão participativa e que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ênfase no conhecimento e no crescimento coletivo. Interessados encaminhar currículo para e-mail: rh@noixinternet.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.