INTERACTIVA NETWORKS DO BRASIL, empresa do ramo de consultoria seleciona Analista de Suporte Avançado.
Requisitos: Conhecimentos
avançado em hardware, atender
em halpdesk remoto, telefônico e presencial, vivência
com antivírus corporativo (quaisquer), entender
de redes, roteadores e links de Internet, conhecimentos
bons em Firewall Server (quaisquer), conhecimentos
em Windows Server (instalação, configurações e implementações), Active
Directory, Servidor DHCP e Compartilhamentos de arquivos com permissões de
acessos, conhecimentos
de rotinas de atendimento a servidores e usuários clientes, boa
educação e tratos com clientes e disponibilidade
para atendimentos externos em empresas.
Benefícios:
Salário
a combinar + Refeição, Transporte e extra.
Carga horária: 08 horas/dia
Interessados enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: robson@interactiva.inf.br, até dia 25/10/2013.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.