terça-feira, 16 de abril de 2013

Supervisor de Call Center

PRAXIS RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:
SUPERVISOR DE CALL CENTER
 
ATIVIDADES: 
Coordenação de equipe de atendentes (receptivo/ativo) acompanhamento de indicadores, controle de qualidade do atendimento, realização de reuniões semanais com a equipe para passar feddback e demais atividades
             
SALÁRIO: 
R$ 1.000,00
 
BENEFÍCIOS: 
Alimentação
Transporte
Plano de Saúde
Assistência Odontológica
 
CARGA HORÁRIA:
Segunda a Sexta
 
REQUISITOS: 
Experiência de 6 meses na área  
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. 
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.  

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: rhpraxis@yahoo.com.br com o título da vaga no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.