PRAXIS RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE:
SUPERVISOR DE CALL CENTER
ATIVIDADES:
Coordenação de equipe de atendentes (receptivo/ativo) acompanhamento de
indicadores, controle de qualidade do atendimento, realização de reuniões
semanais com a equipe para passar feddback e demais atividades
SALÁRIO:
R$ 1.000,00
BENEFÍCIOS:
Alimentação
Transporte
Plano de Saúde
Assistência Odontológica
CARGA HORÁRIA:
Segunda a Sexta
REQUISITOS:
Experiência de 6 meses na área
OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento
da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar
currículo, para: rhpraxis@yahoo.com.br
com o título da vaga no assunto.
|
terça-feira, 16 de abril de 2013
Supervisor de Call Center
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.