quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ESTAGIÁRIO (A) DE RECREAÇÃO E ENTRETENIMENTO

Eco Clube seleciona Estagiário (a) de Recreação e Entretenimento.

Atividades: O objetivo desse estágio é de oferecer ao estagiário a oportunidade de apresentar suas competências de interação pessoal com clientes, coordenadores, gerentes e colegas pares. Oportunidade de apresentar seus talentos lúdicos, artísticos em atividades recreativas e de lazer infantil. Oportunidade no mercado de trabalho, no trato com crianças, em expor ideias para melhoria contínua de processos e atividades e com isso adquirir confiança e segurança. Execução de Processo de Abertura de Posto de Trabalho, Atendimento a crianças de 3 a 10 anos de idade. Recreação Infantil, Cuidados com crianças de 3 a 10 anos de idade seguindo as orientações dos cheklist das atividades e dos treinamentos recebidos, oficina de pintura de gesso, telas, bexiguetes, pintura em rosto, pintura com cera, teatrinho, penteado, unha e maquiagem infantil, e outras atividades lúdicas ecológicas para entreter e desenvolver o lazer das crianças, eventualmente suporte a terceirizados (palhaço, mágicos, atores. Decoradores de festa infantil).

Requisitos: Cursando Educação Física, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda ou Turismo a partir do 2º semestre. Boa Relação Interpessoal; Comunicativo; Proativo; Dinâmico; Expansivo; Goste de Criança; Goste de Recreação; Trabalho aos finais de Semana.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + Seguro de Vida + Passagem.

Horário: 9h30 às 16h / 15h30 às 22h.

*2 Vagas.

Interessados, enviar currículo para o e-mail: niele@ecoclubekids.com.br sob o título “Recreador de Entretenimento”, até dia 31/01/2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.