sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ANALISTA DE HELPDESK

Empresa seleciona Analista de Help Desk.

Atividades: Garantir o funcionamento das operações dentro da empresa, de modo a prestar suporte técnico aos usuários nas diferentes plataformas de TI, como: uso de sistemas, e-mails, impressoras, aplicativos e sistemas operacionais, hardware, entre outros.

Requisitos: Graduação completa ou cursando em Gestão de TI, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas semestre indiferente. Experiência na área. Morar na cidade de Horizonte ou Pacajus (CE). Perfil: Comunicativo, proativo, dinâmico, responsável, pontual, organizado, ético.

Benefícios: Salário a combinar (enviar pretensão salarial).

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo com foto mais pretensão salarial para o e-mail: recrutamento2015.02@outlook.com sob o título “Analista de HelpDesk”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.